Como Funciona

 

Primeiro Passo

 

 

Segundo Passo

 

 

  • Após a confirmação, isto é, recebimento da certidão de óbito digitalizada e aprovação do pagamento, será registrado e publicado online no portal notadefalecimento.net.br
  • O prazo do envio dos documentos necessários no segundo passo é de 30 dias.
  • Envie pelo correio (AR, ou SEDEX) a cópia autenticada da Certidão de Óbito e o Termo de Autorização assinado com firma reconhecida.
  • O processo de desativação no caso do Facebook é a mudança do perfil para memorial.
  • O não recebimento dos documentos obrigatórios dentro do prazo estabelecido sem justa causa implicará no cancelamento do contrato de serviço e restituição financeira de acordo com os termos do contrato.



© Morte Digital 2018. Todos os Direitos reservados
Rua: Antônio Toledo de Piza de Almeida. N°03 - Sala 03 - CEP: 13306-180 - Rancho Grande
ITU / SÃO PAULO - FONE (11) 2715-3663
Desenvolvido por WEB TECH BRASIL