Quem Somos

Morte Digital é um conceito inovador de serviço para um momento tão difícil na vida de qualquer pessoa: A morte de um ente querido, ou um amigo. Nós somos a primeira empresa no Brasil especializada no encerramento da vida digital de pessoas que já faleceram. A nossa proposta é prover o serviço de encerramento, ou encaminhamento de todas as contas de propriedade de um indivíduo após o seu falecimento.

Este serviço será realizado por uma equipe altamente qualificada e preparada psicologicamente para o momento, visando minimizar a dor e o desgaste emocional dos familiares, ou amigos da pessoa falecida. Isto evitará que a pessoa, agora ausente, fique vulnerável dentro do universo de informações públicas e privadas que circulam em redes sociais, tais como Facebook, Instagram, Linkedin, Skype, Google+, Twitter dentre outras. É importante alertar que estas informações podem ser facilmente acessadas por meio de ataques cibernéticos e o conteúdo pessoal existente, até o momento do falecimento da pessoa, pode ser utilizado para fins ilegais, ou com o objetivo de denegrir a sua imagem.

O acesso aos e-mails pessoais é possível com a devida documentação legal, o que permitirá o conhecimento de correspondências até então disponíveis apenas à pessoa que faleceu, integrando assim sua vida privativa. É muito mais que abrir um cofre ou uma caixa lacrada.

Em nossas pesquisas, concluímos que muitas pessoas preferem simplesmente encerrar a conta de e-mail ao invés de ter acesso ao seu conteúdo. O segredos e privacidade ali são enterrados. Porém, em alguns casos, existem pessoas que querem ter acesso e finalizar muitas coisas que ficaram pendentes por parte da pessoa que faleceu. Seja para finalizar ou ter acesso as contas de e-mails e redes sociais, o Morte Digital efetuará este serviço, com a devida autorização dos herdeiros ou responsáveis junto aos respectivos portais, sites, aplicativos e afins.

O trabalho se inicia com a prestação de outro serviço, a publicação de uma nota de falecimento, no primeiro obituário online do País, acessível às pessoas em geral, não apenas a empresas relacionadas à atividade funerária.

O Morte Digital tem por objetivo facilitar a vida dos familiares e responsáveis legais, prestando um serviço de intermediação junto a diversas empresas e publicando online o falecimento.

Essa informação online é uma poderosa ferramenta na prevenção de fraudes com nome e dados de pessoas falecidas.

Dr. Jô Furlan – Mentor
Médico – Neurocientista – Escritor – Conferencista internacional;
Fundador e Presidente do Cerebrum University;
Autor do Método Neurotrainer;
Autor da teoria do Emagrecimento Cerebral;
Criador do programa de neurotreinamento: Cerebro UP;

Orlando Stumpf – Diretor de Tecnologia
Graduado em Informática pela PUCRS, com pós graduação em Adm. De Empresas pela FACCAT. Empresário com mais de 25 anos de experiência em empresas de tecnologia.



© Morte Digital 2018. Todos os Direitos reservados
Rua: Antônio Toledo de Piza de Almeida. N°03 - Sala 03 - CEP: 13306-180 - Rancho Grande
ITU / SÃO PAULO - FONE (11) 2715-3663
Desenvolvido por WEB TECH BRASIL